Copa Lind’ Água de Xadrez em Rondônia

ImagemNa última sexta-feira, 26/07/2013, Ariquemes recebeu seu primeiro torneio noturno de xadrez, Copa Lind’ Água de Xadrez realizado na Escola Heitor Villa Lobos que resultou três vagas para final do Campeonato Ariquemense de Xadrez Rápido que acontecerá em Dezembro. O evento contou com 15 jogadores de diferentes faixas etárias, foram premiados com medalhas e refrigerantes os três melhores colocados das categorias: Absoluto; Feminino; Sub 14; e o primeiro colocado na categoria Sub 10.

Com 4 vitórias em 4 jogos Renato Moura Lazzarotti foi campeão absoluto da Copa. A melhor jogadora feminino foi a bicampeã do JOER Jéssica de Paula Corrêa com 2 pontos, seguida de Hanna Kalyne com também 2 pontos. A diretória do Xadrez Clube Ariquemes agradece os apoiadores Refrigerantes Lind’ Água de Rondônia, Secretária Municipal de Educação, Roni do Esporte, E.E.E.F.M. Heitor Villa Lobos e Ciro Martins. Sem eles não seria possível à realização de um torneio a tal nível.

Imagem

Leandro Alves

Assessor de Comunicação do Xadrez Clube Ariquemes

Anúncios

Um pensamento sobre “Copa Lind’ Água de Xadrez em Rondônia

  1. Em resposta ao amigo Thiago Medeiros.

    sim meu irmão o refrigerante, como você citou foi um dos patrocinadores o que não desmereceu em nada, nem ao evento e nem à premiação. Estranho o seu espanto, pois você não fica chocado quando em Roland Garros a mercedes premia com um carro os vencedores de tal torneio. Ela ajudou, foi parceira e ainda premiou com o seu produto. O que mais você quer?
    Um cordial abraço e aguardamos que prestigie mais eventos desta natureza.

    Luiz Carlos LIma

Obrigada por comentar ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s