Ana Vitória Rothebarth completa 1 mês de torneios na Itália

Imagem“Amanhã (hoje, 23/06) irá completar um mês que parti de casa para competir três torneios na Itália. O primeiro, na cidade de Gallipoli, onde passei por dificuldades até me acostumar com a diferença de horário e o clima local. Neste joguei 8 partidas em que é visível que não apliquei todos, apesar de poucos, meus conhecimentos durante os jogos. Acabei saindo com saldo negativo em oito pontos e em 26º – minha posição inicial era 23º. Apesar disso, não me desmotivei. Acostumei com o fuso e recuperei saúde. Acabando o torneio de Salento, das praias fui às montanhas, Ortisei, em dia especial: meu aniversário! Jogando desde a segunda rodada, acrescento 21 pontos e com 50% de aproveitamento obtenho a 42º colocação – minha colocação inicial era 59º. Depois tive quatro dias de folga para assim participar do último torneio, em Forni di Sopra. Neste minha posição inicial era 65º e fiquei em 54º somando mais 15 pontos. Com certeza este tempo vivido na Europa acrescentou muito aos meus conhecimentos enxadrísticos. Nestas 25 partidas observei muitas falhas que tenho, mas apesar do longo trabalho que vejo, estou voltando para casa animada para continuar os estudos! (…) e com mais 28 pontos no bolso! Agradecimento mais que especial à WOM, UFMT, amigos e familiares!”

Um pensamento sobre “Ana Vitória Rothebarth completa 1 mês de torneios na Itália

  1. Pingback: Começou os Jogos de Verão da Universidade 2013 na Rússia | As Enxadristas

Obrigada por comentar ;)

