Alexander The Great Open teve uma campeã!

Imagem

WGM Irene Kharisma Sukandar, que viajou desde a Indonésia até a Grécia para participar do Open Alexandre, O Grande, terminou o torneio com 6,0 / 7,0 pontos. O evento contou com a participação de 2 GMs e 6 MIs, e Irene iniciou sua grande conquista com quatro vitórias consecutivas e permaneceu na liderança única até o final do torneio. Irene ganhou 25 pontos alcançando ELO 2395, apenas cinco pontos do título de Mestre Internacional, sendo que ela já tem seis (!) normas de IM.

Outras jogadoras abrilhantaram o evento, entre elas destacaram-se as sérvias WIM Sandra Djukic e WIM Ljilja Drljevic e também a israelita IM Masha Klinova. Irene disse que não esperava ganhar o torneio, só jogar boas partidas: “Eu não vim aqui com o foco no Open, estou aqui para acompanhar minha irmã que está jogando no o Campeonato Mundial Escolar. Mas fiz muito bem e espero que minha irmã possa seguir os meus passos. “

????????????????????????

IM Masha Klinova, WIM Ljilja Drljevic e WIM Sandra Djukic

Este post foi escrito a partir deste texto.

Uma entrevista exclusiva com a campeã pode ser lida aqui.

Obrigada por comentar ;)

